, E por isso, eis eu aqui, mais uma vez...rs
(...)Para começar esse "início" de ano, a palavra mais pertinente para ser o ponto de partida deste texto, é: reflexão.
A vida tem seus altos e baixos, suas idas e vindas, no entanto, cada aprendizado tirado dessas experiências é o que realmente importa, e a reflexão que fazemos ao adentrar ou/e finalizar ciclos que nos torna seres humanos melhores (melhores dentro da perspectiva de cada um, não da minha)...
O dia a dia de um certo modo "engole" nossos pequenos prazeres, nossas pequenas conquistas, mas temos de refletir sobre tudo que nos é oportunizado e irmos adiante dentro das nossas escolhas. É tão incrível ver o nossos desafios sendo superados, as nossas metas sendo atingidas, mas isso tudo dentro das minhas escolhas, porque sou inteiramente responsável, por tudo aquilo que escolho e estou sendo, pois nunca somos seres completos estamos sempre dentro do contexto do vir a ser.
Mas, o que seria este vir a ser?
Quando tenho consciência das minhas limitações e consigo enxergá-la no outro, estou buscando minhas respostas para algo muito mais complexo; a verdadeira busca pelo que sou! E, quando faço um resgate da minha essência entro em contato com meu ser mais recôndito embutido lá no subconsciente, que neutraliza minhas insensatas emoções.
Não há nesse momento por parte de minha pessoa muitas divagações para serem postas, estou numa "fase" de vivências oportunizadas pelas minhas escolhas, e que me tornaram um pouco mais filósofa do que pseudo-escritora, como é um texto fast-food (rsrs), creio que tenha cumprido o papel de preencher uma lacuna deixada por mim aqui nesta minha página pessoal.
Antes de botar o bendito do ponto final, um pequeno texto do meu querdíssimo Caio Fernando Abreu, se faz pertinente:
"...Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer. O problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa pra começar a acontecer..."
E, é isso estou sendo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário