O que uma tarde de domingo chuvosa não faz? Êtaaaaaa, faz milagres, como eu 'voltar' a escrever no meu adorado e por que não dizer ABANDONADO flog...rs...
Aqui estou, em frente a tela do computador pensando, pensando e pensando, no que poderia colocar nessas linhas...Talvez tudo, talvez nada...Mas, o meio termo seria a melhor opção! Mais o que seria o 'meio' termo? Aprendi ser este, uma espécie de tudo é 'relativo' nessa vida. Ufa, demorei para aprender isso.
Esses meses sem escrever, me fizeram perceber mais e mais minha necessidade de descobertas, busca pelo novo e me apaixonar dia após dia pelo inesperado, pelo concreto, nada de plano abstrato...Como isso é bom!!!
Analisando minha vida, nesse [exato] momento percebo que, coisas [realmente] maravilhosas estão acontecendo e minha capacidade de aproveitá-las está sendo o grande diferencial, posso talvez nominar isso de MATURIDADE...Sei, o que sou, o que quero e pra onde vou! Portanto, ouso dizer que sou a própria PERSONIFICAÇÃO da FELICIDADE...=)
E, refleti muito com esse pensamento:
'Juntos somos nós, Sós não somos, não. O que puder ser, será. Então, que seja bom...'
Nenhum comentário:
Postar um comentário